Yes eu AMO Futebol!

Sei que soa muito estranho uma mulher que se considera até muito feminina assumir assim, para quem quiser ouvir, que ama e muito Futebol! Eu não sei o que acontece comigo, mas só de saber que o meu amado Tricolor Paulista está em campo que o meu coração acelera e por duas horas eu me transformo em uma torcedora fervorosa! Grito mesmo, falo palavrão, falo com a televisão, xingo o juiz, os jogadores ( em 90% dos casos o porra do Dagoberto ... ) pulo, dou risadas e as vezes, como ontem ... choro! É raro, pois o meu time ao contrário dos demais me dá muito mais alegrias do que tristezas e acho até bom quando o mesmo perde pois precisamos dar oportunidade de todos serem felizes e além disso, chega uma hora que perde a graça ganhar tudo! ( he he he ).

A única coisa que eu não aprovo são os xingamentos entre as pessoas de times rivais. Acho que todo mundo tem o direito de torcer como bem entende, mas daí a sair arrumando briga a troco de nada é coisa de quem não tem um pingo de discernimento. Brinco muito com todos os que torcem pra outros times sim, mas aceito brincadeiras também. Para mim, futebol serve para brincar, desopilar o fígado, fazer as pessoas um pouco mais alegres. Gente que faz do futebol ( tirando os profissionais da área ) a razão principal da sua vida e de suas conversas está por fora!

Eu não me lembro muito bem quando comecei a ser São-Paulina, mas me lembro ( muito e sempre ) do meu "Mentor": Meu amado " Zé", uma pessoa extraordinária que eu amo muito e que a esta hora deve estar fazendo bolinhos de carne para os anjinhos! Eu ficava encantada com o seu jeito de torcer, com os comentários que fazia e com o seu profundo conhecimento sobre futebol! Ontem mesmo, durante o jogo do meu time eu pensei: "Bem que você podia estar aqui comigo agora, !". Doces e ternas lembranças ... que coisa bacana!

Vou deixar uma propaganda que ao meu ver representa exatamente o que é ser torcedor! Não é merchan não, simplesmente acho esta propaganda o máximo!



Obs: Eu "sou" o moço que tem o time diferente do pai ( mas o meu pai é o meu pai, não me entendam mal ... ele só torce pra outro time! )e o que xinga a TV!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Docinho 20 de abril de 2009 às 19:15  

TIMÃO ÊÊÊÊÊOOOOOOO, TIMÃO ÊÊÊÊOOOOOO.

rs rs rs rs rs....

Sah 20 de abril de 2009 às 19:54  

Olha hein ... aqui eu posso falar palavrao hein ... hahahahahahahahaha

Sah 22 de abril de 2009 às 10:35  

Gente, fiz uma caquinha ao moderar o comentário da Jean ( não foi de propósito pq ela é Corinthiana, pois se fosse assim eu quebrava a cara da Mel ... hahahahahahaha ) o comentário tá aqui:

Jean Grey deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Yes eu AMO Futebol!":

Eu também amo futebol... Mas sou corintiana... Portanto, enquanto você chorava neste domingo eu sorria :D
aheiuaeuiaehiae

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!