Música - Expressão da Alma!

Minha vida tem trilha sonora! É impressionante como a maior parte da minha história tem uma música correspondente. Esta música nem pertence ao meu estilo preferido, muito menos aos meus cantores preferidos, mas devo admitir que Roberto Carlos "tem" músicas belíssimas. Esta música é considerada "brega" para a maioria das pessoas mas por alguns motivos toca o meu coração e fala muito sobre a minha vida e tudo o que vivi até chegar aqui! Me sinto uma pessoa afortunada por chegar a essa altura da vida e ter muito mais à agradecer do que à pedir!


Não achei o vídeo original, mas o que importa mesmo é a música!

Curtam!




Beijos!

Sah

3 comentários:

Docinho 22 de abril de 2009 às 13:31  

num sou muito chegada nessa musica naum... mas tudo bem...rsrsrs

Ah Sah cigarro tá caro demais, tava me sentindo igualzinho na foto, queimando dinheiro, mas tá dificil demais pq eu AMO fumar... e na verdade não queria parar de fumar, mas acho q tem muita coisa mais interessante pra fazer com aquele dim dim.... Mas pode deixar q não vou tentar convencer ninguem não viu...kkkkkkk mesmo pq eu queria mesmo era fumar até no meu caixão...kkk

Clube de Handebol Japy 27 de abril de 2009 às 13:54  

Postei sobre vc... Vai lá ver, se puder... Bj...

Clube de Handebol Japy 27 de abril de 2009 às 18:50  

Tks, baby...
PS: Amei o 386... Parece mais vc...
PS2: A gente tem saudade de vc...

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!