Mudança Total de Foco!

Bom Dia Pessoas!
Faz tempo que eu não atualizo isso aqui ... quero dizer que atingi a minha meta e emagreci 11 dos 14 quilos que eu queria! Os que faltam creio que dentro de um mês eu "enxugo". Obrigada pelo apoio que todos me deram na caminhada para a concretização deste objetivo!

Quero dizer que as coisas aqui vão mudar um pouco. A princípio a intenção de manter este blog era para me ajudar na dieta, mas como já alcancei meu objetivo, vou transformar este blog num cantinho para expor as minhas doideras e filosofias do caos. Não esperem o mesmo humor e a mesma assiduidade dos meus posts no "Coisas" ( com a minha gatinha quase andando, só tenho um tempinho quando ela dorme e de noite! ). Aqui vou xingar, falar o que eu penso, chorar e ... rir, enfim, colocar todos os bichos pra fora!

Como diria Dna. LUM: "Que comece o novo blog!"


Beijos!

Sah

0 comentários:

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!