207 Pontos!

Olá!

Acordei muito animada com a minha "nova" dieta e acabei comendo bem menos "pontos" do que eu pensava: 207 pontos, equivalentes a 745,2 Calorias. Foi pouco, mas como dei prioridade para as verduras ( que valem 0 pontos ) não passei fome, me alimentei bem e economizei pontos. Não pensem que eu estou querendo dar uma de espertinha pois sei que isso não é "poupança" e vou poder resgatar estes pontos quando quiser ... hehehe.

Comi bem menos do que estou acostumada, preferi não tomar suco ou água durante as refeições ( pra falar a verdade nunca gostei disso ) e troquei o arroz branco por arroz integral. Vamos ver amanhã ( o grande desafio ) que tem pastel na rua de cima da casa da minha sogra o que vai acontecer!

Bom, por enquanto é só, amanhã volto com novidades!

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL 24 de janeiro de 2009 às 06:43  

Oie.... Posso ser a chata da RA??? Ah, mas mesmo se não puder vou ser...kkkk Então Sah, tanta não comer menos do que é o seu limite, porque quando vc fica abaixo do minimo que seu corpo precisa, ele começa a reter tudo que vc come, e o processo de eliminação fica mais lento... heheheh Um dia ainda te convenço a contar calorias... Sabia que um pastel de queijo tem 120 calorias, enquanto uma manga tem 229... hehehe, Melissa tb é cultura... hahaha

Bjs e força!

Irmãs 24 de janeiro de 2009 às 10:30  

Bom vc me dizer isso Mel ... vou prestar mais atenção ...
Beijos!
Sah

MeL 24 de janeiro de 2009 às 10:36  

Sah.... não consigo fazer cadastro naquele contador do coisas.... ai q ódio quando não consigo alguma coisa... fala pra não pot /, na senha, mas não to pondo, e não vai... e nem o end do blog, diz q não pode ser http... como q vc fez o do coisas?

Docinho 25 de janeiro de 2009 às 12:24  

E ai quem venceu??? vc ou o pastel??...rsrsrs

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!