Coragem pra Começar!

Demorei, enrolei, achei que não era necessário, que eu conseguiria sem, enfim, após muitas cabeçadas estou aqui. Quem me conhece sabe que eu luto contra o meu peso há anos. Nunca passei dos 65Kgs, mas sempre gostei de estar entre os 56/58 Kgs e consegui manter o peso até engravidar.

Hoje, estou com 72Kgs e muito triste, pois uma coisa leva a outra. Tem dias que eu acordo super animada e sigo a "dieta" e outros que eu nem me lembro que um dia me propus a isto. Tem dias que eu me descuido total, pois já que eu estou me sentindo mal com o meu peso, pra que cuidar do resto.

Demorei pra acionar esta decisão, mas agora vou cumprir o que me prometi há algumas horas atrás: Ter mais saúde e disposição e voltar a me encontrar na frente do espelho!

Meu blog oficial é o Coisas e Coisinhas e lá continuarei postando zilhões de vezes por dia, mas aqui será o meu cantinho de reflexão, onde falarei de forma mais pessoal com todos vocês!

Como diria minha companheira "Brogueira" Mel: UM DIA MAIS PERTO DOS 58 KGS

Beijos!

Sah

2 comentários:

Docinho 23 de janeiro de 2009 às 03:45  

A D O R O...... vamos junta shazinha, q sempre é mais facil!!! Te adoroooooooooooooooooo

Tosatti 18 de abril de 2009 às 16:27  

Eu brigo com a balança sempre, parece coisa crônica, mas sabe que a nossa visão sempre é maior que a dos outros...desencana...rsrs...bjs
Regiane

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!