Pronto ... resolvi falar!


Faz um tempo que eu não dou as caras por aqui ... um pouco por conta do novo template do Coisas que demorou mas ficou lindo e por conta de uma certa introspecção que me acometeu nesse tempo.
O fato é que há algumas semanas aconteceu algo meio esquisito comigo e hoje, depois de ler o post da Jean do Transtorno Multipolar resolvi abrir o meu Velho Coração Diego-Souzista.

Eu sou uma pessoa de poucos amigos, é verdade. Um dos motivos talvez seja o meu gênio difícil de lidar e o fato da minha vida ter mudado muito nos últimos três anos também não ajuda muito - as pessoas parecem que não entendem que quando você se casa, tem outras responsabilidades, mil afazeres e outros compromissos - não dá pra largar tudo e ir ao shopping bater perna e muito menos deixar a sua filha na casa de seus pais para ir à balada. E por conta disso acabam se afastando. É incrível como as pessoas se milindram quando não fazemos o que elas querem. Viramos chatos, velhos, ranzinzas e finalmente somos excluídos da turma.

Bem, o que aconteceu foi que me envolvi numa confusão que a principio indicava que novamente perderia uma amizade de anos que tinha acabado de reconquistar. Não vou entrar em detalhes aqui pois envolve algumas pessoas e não sei até que ponto isso pode prejudicá-las, enfim, era uma situação que talvez só a minha palavra não resolvesse o problema já que haviam provas de que eu tinha feito algo que eu não fiz. Confuso né? Eu sei ...

O que importa nesse turbilhão de fatos é que a minha palavra bastou e tudo se esclareceu. Fiquei muito feliz por saber que mesmo depois de anos de afastamento a pessoa em questão acreditou em mim e que a minha palavra tem peso. As vezes nos cercamos de pessoas que falam e fazem tudo aquilo o que queremos e quando a coisa aperta são os primeiros a julgar, punir e finalmente excluir, mas só quando alguém, talvez quem a gente menos espera, é capaz de acreditar somente na sua palavra é que sabemos que temos um AMIGO DE VERDADE.

Beijos!

Sah

4 comentários:

MeL 2 de julho de 2009 às 04:53  

putz, duas horas depois,achei os comentários...kkkk É sah, as coisas e as pessoas mudam, e é normal se suepreender! O bom mesmo é q acabou tudo bem não é mesmo? Te adoro moça,e vc é minha amigaaaaaaaaaaa! Sah, que horas vc tá ficando no msn??? Num acho mais a sra.. bjs

Vê Guimarães 2 de julho de 2009 às 06:16  

Sah, isso realmente é complicado.
EU tb já passei por isso. As pessoas não entendem quando você resolve assumir responsabilidades e se afastam. A minha sorte que ainda tenho as meninas da faculdade que se tornaram grandes amigas e todas são casadas e 4 com filhos, então saímos em família e as vezes sozinhas, deixamos os bbs com os pais e tomamos um chopp. Eu tinha zilhões de amigos, depois do casamento diminuiu pra 100 e depois da Maria pra 15... faz parte amiga. agora relaxa e vem pro RJ rsrs, a gente deixa as meninas com os Marks e cai na tequila kkkkkkkkkkkk.

Irmãs 2 de julho de 2009 às 06:40  

Gostei do template novo!!!!

Ainda tá martelando fantasma velho?? Não sei se isso é coisa sua ou não, mas quer um conselho?? Segue sem olhar pra trás, pro lado!!

Beijocas!!

Ps. Qualquer coisa já sabe né?? Pode ir lá falar comigo!!

Mari 2 de julho de 2009 às 17:31  

Que gracinha =)

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!