Musiquinha pra terminar o dia!

E ai Pessoas? Tudo na Santíssima Paz?

Passei por aqui pra postar uma musiquinha pra ver "a noite terminar e o dia nascer feliz", que alias, será muito corrido como sempre! Ouvi esta música dos Stones ( amo Stones ) a caminho de casa, depois de passar uma tarde muito gostosa com todos os meus Amados na casa de Mamis, menos M.D. ( alias estou meio emputecida com ele, mas faz parte ... )

Curtam!



Amanhã dou as caras no "Coisas" com uma novidade de cunho culinário.

Beijos!

2 comentários:

Mari 6 de julho de 2009 às 16:12  

não se estresse, xuxu, não vale a pena.

jverdi 8 de julho de 2009 às 05:29  

Oi

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Bjs


Detalhe: soy louco por Rock N Roll tbem...rsss

Júlio Verdi

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!