Quem tá de "bode" hoje sou EU!


Aí, que saco! O bode bateu aqui em casa hoje! Não sei se foi devido a noite mal dormida, se é o "dia" em questão ou se sou eu mesmo ... que chatice!


Eu sou uma pessoa um pouco esquisita. Esses dias eu tive um sonho que me deixou encafifada: Sonhei que tinha um rato mordendo a minha mão. Eu não sou o tipo de pessoa que anda com um livrinho "o significado dos sonhos" a tira colo. Mas levo e muito em consideração os meus sonhos e creio que os sonhos tem significados diferentes para cada pessoa. Para mim este sonho significa que vem "treta" da grossa pela frente. O que me conforta é que eu sei exatamente de onde vem o "chumbo" grosso e já estou preparada. 

Se tem uma coisa que me incomoda e muito é me sentir de mãos atadas diante de uma situação. Sabe aquele tipo de "ataque velado", que fica até difícil de tomar uma atitude mas sabemos qual será o desfecho da situação? Estou passando por um momento assim. O que me deixa um pouco aliviada é que como já passei por isso há alguns anos sei como agir se a merda se espalhar. E, já vou deixar claro a quem possa interessar: Dessa vez não perco amizade e nem seguro bucha de ninguém

Como diria meu Ídolo Dom Corleone, "Sou uma pessoa supersticiosa e se alguma coisa acontecer terei que culpar alguém desta sala". 

Mais um aviso queimado ... 

Beijos!

Sah

A Bruxa

Minha foto
Uma mulher Doida, Libriana, 30 anos, loucamente apaixonada por Mark Darcy, pela Clarinha e pelos Meus. Dona de casa em construção, São Paulina doente, louca por rock n´roll, bons filmes, bons livros, boas bebidas e cigarro. Dona de uma personalidade forte. Dizem que sou temperamental ... como eu sempre digo, temperamental era o meu cachorro Banzé, eu sou ruim mesmo ... e passe no Rh quem não quiser ficar por perto! Resumindo: Sou um amor de pessoa, só não pise no meu calo!